VOCÊ SABE O PORQUÊ EXISTE?

Existe uma Razão, um Propósito, um Caminho a seguir. Quer saber mais?

    

"Se você não sabe qual a RAZÃO DE EXISTIR, viva ao menos para descobri-la"

MEMORIAL

Existe um memorial com os nomes dos eleitos diante de Deus, que podemos chamar também de livro da vida, e quem quiser pode escrever o seu nome neste livro, mas a tinta tem que ser do seu próprio sangue, como Paulo disse: rogo-vos, pois, irmãos, pelo amor a Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

QUEM TE GUIA

Quem está no volante do meu fusquinha é o espírito de Deus e não a carne. Ele me guia por seu caminho e sei que estou no caminho da vida e vou chegar ao céu, pois o espírito de Deus veio do céu só para me buscar e voltar ao céu. Este é um caminho o qual eu nunca passei por ele antes, pois fui produzida ainda agora neste mundo

EU FUI ATRÁS

Parece até que estamos falando de qualquer coisa, mas alguém aí tem noção do que é a razão da vida? Nós falamos do porquê o nosso Criador nos criou, falamos do porque existimos. Falamos do que produzimos como criação e para que serve. Produzimos uma grandeza tanto quanto o próprio fato de existir.

Criptografia

A bíblia é um livro codificado, se assim podemos dizer, nada do que está escrito nela é literal, mas criptografado, como está escrito: abrirei a minha boca numa parábola, decifrarei os enigmas da antiguidade, como por exemplo Paulo disse: dizei-me os que quereis estar debaixo da lei, não ouvis vós a lei? Pois na lei está escrito que Abraão teve dois filhos

Consideração

Eu sou uma consciência entre bilhões que está neste mundo hoje. Sou igual a qualquer uma, tenho o mesmo valor a Deus e a mesma utilidade. Eu também fui produzida neste mundo, tal qual todas foram. Primeiro quero deixar bem claro que não tenho má intenção com ninguém, não estou aqui para pedir nada e nem obrigar ninguém a nada, mas estou aqui por consideração

Consciência de si Mesmo

Mesmo no inconsciente, a vida luta pela vida, e nós vemos isto claramente tanto nos animais quanto nos vegetais, e eu vejo ainda mais além, que na força da vontade de ser, o Senhor trovejou desde os céus, e o Altíssimo levantou a sua voz e havia saraivas e brasas de fogo, e despediu as suas setas e os espalhou, multiplicou as suas setas e as espalhou, multiplicou os raios e os perturbou,

GALERIA

Raciocine, pense um pouco em cada mensagem. E veja pelo entendimento a lógica de tudo.
QUEM SOMOS?

NÓS.......

Quem somos nós? Na carne somos criações de Deus, no espírito somos filhos da vontade de Deus e nós somos a consciência do que somos, isto é, se da carne,  carne, se do espírito, do espírito. Como criação nós produzimos a consciência, e a nossa consciência representa o que manifesta por ela. A nossa consciência representa o espírito de Deus na terra, isto é, por ela manifesta o espírito de Deus. Somos seres espirituais por nossas consciências, e falamos da razão da vida, do porque o nosso criador nos criou. O espírito de Deus veio a nós para adquirir a consciência de si mesmo que a criação homem produz. Consciente, o espírito volta ao Pai para se fazer um com Ele. Esta é a conclusão do propósito da vida em todos nós. Desde o esperma gerado em nossa mãe até a consciência no espírito, passamos por várias etapas distintas. Quantos e quantos trilhões já se perderam pelo meio do caminho sem concluir o propósito de Deus, e nós chegamos à conclusão do propósito. Para quem anda pelo espírito pode se dizer: - Eu glorifiquei-te na terra, tendo concluído a obra que me destes a fazer. Quantos verdadeiramente podem dizer que concluiu a obra de Deus em si mesmo? Você sabia que muitos e muitos espermas se perderam por não se inseminar no óvulo da mulher? E hoje o engano leva bilhões de consciências ao vazio eterno por não inseminarem o espírito santo de Deus nelas. Quantas consciências verdadeiramente deixam a carne pelo espírito? Nós, não só falamos pelo espírito como representamos Deus na terra. Constituímos o espírito santo de Deus, Senhor das nossas consciências e aniquilamos a carne dela.

            E hoje alertamos outras consciências ao propósito da vida. E você? Vai dar continuidade a vida e realizar o propósito de Deus, ou vai ser mais uma consciência que se perderá no vazio eterno?

PENSAMENTOS

Todos os pensamentos são lógicos, visto pelo poder do raciocínio.
O que me deixa alucinado é saber que tem um dentro de mim, que veio de Deus, e que vai levar a minha consciência a Deus no plano do céu. Quando eu penso que estou dentro de um propósito, isto é de fazer perder os sentidos. É só a minha consciência se entregar e seguir o espírito, que eu verei a face de Deus.

Na carne somos apenas criações de Deus e descartáveis, mas os filhos legítimos da vontade de Deus são os nascidos no espírito, pois Deus é espírito e não têm como Ele gerar de si mesmo filhos na carne. O carro, por exemplo, é apenas uma criação do ser humano e foi criado para servi-lo. Como que oser humano pode ter um carro como filho de si mesmo? Assim também, o ser humano é uma criação de Deus e não um filho legítimo da sua vontade, mas os gerados no espírito, estes são os filhos de Deus.

O propósito da vida existe e nós já estamos dentro dele. Já produzimos a consciência e agora temos que purifica-la para que o senhor possa habita-la, se não fizermos isto, vamos joga-la no vazio eterno. Isto não é brincadeira, mas é sério. Um dia vamos morrer na carne, e sabemos disso, e se não desligarmos as nossas consciências da carne e ligarmos no espírito, vamos perecerna eternidade.

CONTATO

Aqui você pode deixar o seu recado, tirar suas dúvidas sobre o assunto . Nós teremos o maior prazer e carinho em entrar em responder a todos.