É estranho este sentimento de todos os dias estar provando que está dentro do propósito de Deus. Mas é necessário, reafirmar em todo tempo para si que está dentro desse propósito. Perscrutar a própria consciência a fim de conhecer esse campo vasto, vasculhando cada cantinho para não enganar-se. Saber sobre o propósito de Deus é discorrer sobre ele de todas as formas, ter o conhecimento dele. Sentir o propósito de Deus é vivê-lo em sua totalidade. Saber sobre o propósito de Deus é passar horas e horas a falar e a demonstrar o entendimento deste. Sentir o propósito de Deus é reafirmar e demonstrar pelos atos, pela forma de conduzir, ou melhor, de ser conduzido pelo espírito em seu viver.
Saber o propósito de Deus é ainda querer ter as rédeas nas mãos. Sentir o propósito de Deus é estar completamente entregue para que em tudo Ele, o Senhor, prevaleça.
Saber o propósito de Deus é fundamental para o entendimento. Sentir o propósito de Deus é a certeza da verdade e da vida eterna! Perscrutar a consciência para avaliar o quanto sabe-se e o quanto sente-se do propósito de Deus. Pois o que vale não é o conhecimento, mas o sentimento demonstrado no viver!

Por Loir Xavier

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.