Consciência, como destrincha-la de uma forma sábia? Como passar a visão desta ao povo? Como separa-la de tudo isto? É! Não é muito fácil levar o verdadeiro entendimento do que é a consciência, do valor que tem esta consciência, da importância que a mesma tem para Deus, pois esta consciência que o ser humano produz é uma grande manifestadora de existência, e Deus, o nosso Criador, é óbvio que quer ser manifestado por este espelho, armazenadora de todas as coisas. A nossa consciência é tão grandiosa que cabe o reino do céu dentro dela.

Temos em nós três peças que compõem o quebra cabeça da vida, a saber: o espírito de Deus, a carne e a consciência. São estes três elementos que estão dentro do propósito da vida e cabe a consciência essa descoberta para a mesma ter compreensão e se encontrar dentro da razão, pois do mesmo jeito que temos os sentidos carnais, a consciência também tem os sentidos dela, que é pensar, raciocinar, formar ideias, agir, etc., sem contar também que é a nossa consciência que é o templo santo do Senhor, o altar de Deus, a morada eterna de Cristo. Ela é muito valiosa, é o fruto que produzimos, tanto é que Deus criou tudo isto só por causa da consciência, pois Deus necessita de uma esposa para gerar o seu filho e ela também precisa ter o conhecimento da sabedoria do céu para prosseguir para a eternidade com a vida.

Da consciência, tem-se muito o que falar e a conhecer, mas por enquanto é isto, que cada um se aprofunde dentro do seu mar e procure se enxergar para se conhecer a cada dia!!!

 

Por Maria Lúcia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.