Primeiramente todo ser humano deveria saber dentro do que está, esse seria o primeiro passo para o ser humano se descobrir ao menos como criação. Nós estamos dentro de um propósito e só viemos a este mundo para realizar o propósito do Criador Deus, se não fosse por isso, nem aqui estaríamos. Depois devemos descobrir que propósito é este e terceiro realizar este propósito dentro de si mesmo.

Eu e meus irmãos descobrimos que nós, como criações, produzimos a consciência da existência, e é esta consciência que é do interesse de Deus. Temos que de verdade nos vermos como consciência, o fruto da criação humana. Esta consciência é grandiosa, pois ela pode fazer parte do corpo de Deus, mas para isso devemos purifica-la, por isso os profetas falaram tanto de purificação, pois são as nossas consciências que precisam passar por esta fornalha da purificação, até se tornarem puras, alma como se diz, pois só assim o espírito de Deus desejará fazer morada eternamente nesta consciência.

Por isso, a importância de saber aonde estou, o que precisa ser feito dentro da minha consciência para que ela seja pura para com Deus e para com todos. O amor deve estar dentro de mim, e devo senti-lo para que eu possa dar o melhor de mim. As minhas intenções devem ser as melhores e sei que Deus conhece o mais profundo da minha alma, a purificação deve ocorrer dia a dia, e sei que sentirei todo ardor e todo calor enquanto a minha consciência está sendo purificada. Mas a compreensão de todo este processo é fundamental, pois sei que passarei por tudo isto com os pés no chão, sabendo o que está acontecendo no meu coração. E quando nada mais deste mundo me importar, a minha alma estará pronta para o meu rei da glória adentrar e juntos seremos um, um só ser, uma só pessoa, serei eu consciência manifestando eternamente o meu eu espírito, a simetria perfeita.

 

Por Kátia Campos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.