É muito triste ver a situação em que este mundo está, pois vemos na luz do dia a desgraça em que os seres humanos se encontram, e o que mais vemos aqui são espertalhões enganando os mais simples. As suas falas são de loucos, não conhecem o propósito de Deus e mentem para conseguirem o que querem. Pobres almas simples, que por não raciocinarem, acreditam nessas barbaridades que se falam nas esquinas. Homens amantes de si mesmos que não se preocupam com a própria alma, como estarão preocupados com a alma do próximo? Falas de um louco, falas de um psicopata, falas de mentiras, falas de enganações que só fazem as consciências se distanciarem cada vez mais de Deus, e a consciência que não abrir o seu próprio olho do raciocínio, será engodada por estas mentiras que se dão nos becos deste mundo.

O que falar mais destes nojentos enganadores que não conhecem a palavra de Deus e mentem a céu aberto para todas as consciências que querem ser guiadas por cegos? São cegos guiando cegos e o mundo está se afundando cada vez mais no engano e se afastando cada vez mais de Deus.

Meu Deus, dê um conforto para o meu coração, abra os olhos dos que sejam puros para eles enxergarem a lavagem que estão comendo e parem de comer esta porcalhada, e comecem a comer o alimento que desce do céu, e assim possam se curar destas doenças da alma. Abram os ouvidos destes para que eles entendam o seu propósito e não sejam mais enganados por estes loucos mortais.

 

Por Kátia Campos