Por tanto tempo andei errante neste mundo, e mesmo na minha ignorância, tu estavas comigo! Não me abandonou em um só momento, mas foi eu mesma que te deixei rejeitado dentro do meu coração. Todos os dias batia em minha porta, mas eu, como era tola não o percebia. És minha vida, o meu redentor, e é a ti que devo toda minha honra e glória. Joia rara, quão preciso tu és para mim, meu senhor! Demorei para te enxergar, mas quando te vi e percebi que estavas dentro de mim, pude entender o valor que tu tens para minha alma! Eu serei por ti e tu serás por mim eternamente. Meu corpo e ser eterno, minha vida, meu senhor. Ainda bem que minha consciência te viu a tempo, pois este é o tempo de buscar a vida que está dentro de cada um de nós. Por isso Isaías disse: buscai ao senhor enquanto se pode achar. Invocai-o enquanto está perto. Este é o tempo oportuno, a hora é esta. Tu estás batendo o coração de todos, basta a consciência se inclinar e enxergar o espírito da vida com as mãos estendidas, esperando cada uma se entregar de coração puro.

Tudo que se pode ter valor, está neste espírito de Deus que está dentro de cada um de nós, ele é a nossa joia rara, é a nossa vida hoje e eternamente para a consciência que se fizer uma com ele. Deus é tão sábio e maravilhoso que já enviou uma porção Dele para cada um de nós, basta cada consciência ver e fazer do espírito a sua pessoa. Não está nada do lado de fora, mas está dentro de cada um de nós. Depois que conheci o espírito de Deus, tento alertar a todas as consciências que cada uma já tem dentro de si a sua porção eterna, a vida, o espírito, ele veio para buscar a nossa consciência e levá-la ao reino de Deus.

Eis-me aqui, meu senhor, meu eu eterno, tu és precioso a mim, e sei que está trabalhando minha consciência para que entremos no reino celestial, um só corpo, um só ser, o ser de Cristo, o espírito santo de Deus.

Por Kátia Campos