Enquanto houver uma gota de suor no meu rosto, lutarei pelo propósito de Deus. A luta é no campo ideológico, no campo do entendimento, pois neste mundo ninguém entendeu o propósito da vida. As consciências querem ter uma relação com Deus pela carne, julgando que Ele está olhando o lado de cada um na carne, ninguém reconhece o espírito de Deus dentro de si mesmo, mas constroem suas vidas na carne, e mesmo sabendo que com ela não vão muito longe, constroem suas vidas nela. Sabem que não levarão nada, mas ajuntam fortunas para o nada, não se vê um lutando pelo propósito de Deus, lutando para reergue-lo na Terra, anunciando o espírito de Deus dentro de cada um. A hora que este espírito voltar a Deus, a carne morrerá, daí a tua consciência verá que lutou pelo lado errado. Não tem explicação o que os seres humanos fazem, eles juntam uma fortuna para não levar nada, não vivem bem neste mundo e coíbem quem quer viver, dos seus funcionários fazem escravos para o nada, não se importam como está este mundo.

Temos que sair fora disso, deste sistema que montaram neste mundo, e todas as consciências se tornaram escravas da carne, estamos qual o povo hebreu no Egito, escravos de Faraó e para sairmos disso temos que parar de nos importar com a carne. Temos que assumir o espírito de Deus por pessoa, temos que enxergar este mundo com os olhos do espírito e a partir de então, pensar por ele, formar ideias por ele, fazer dele a nossa pessoa, parar de nos preocupar com a carne. Deixa as coisas acontecerem como tiver que acontecer na carne, temos que trocar de lado e passar a andar pelo espírito de Deus. A consciência tem que parar de andar pela carne e passar a andar pelo espírito, tem que eliminar a pessoa da carne de dentro dela e assumir a pessoa do espírito de Deus, esta troca é real e verdadeira. O espírito de Deus já está dentro de nós pela vida, tudo é uma questão de a consciência ver e passar a andar por ele. Nós já estamos dentro disso, esta é a razão de nós estarmos neste mundo. Esta vida que você leva aqui no mundo se acabará de todo jeito, é burrice insistir com a carne.

É uma coisa interessante a nossa vida aqui no mundo, estamos dentro de um propósito, uma fase da vida, esta fase humana não é a nossa vida definitiva, mas a nossa vida plena e verdadeira está no céu pelo espírito. Por isso a nossa consciência tem que deixar a carne e assumir o espírito por pessoa, pois ele é a nossa vida eterna lá no céu, é ele quem transporá as nossas consciências de planos e nós o veremos como ele é. Devemos lutar por isto, devemos buscar isto, entender isto e praticar em nós, senão cairemos no vazio eterno. E de que valeu você ter vindo a este mundo e jogar a tua consciência no vazio eterno?

Por O teu espírito diz