É evidente que a vida sempre reinou, pois quem pode reinar sem a vida? A vida reina dentro de todos os corações, a vida está no espírito de Deus, ele deve ser o senhor das nossas consciências, é ele que Davi ungiu o rei de sua consciência. É este mesmo senhor que também devemos eleger o rei da nossa consciência, o soberano. Esta é a nossa terra, a terra prometida por Deus, a terra prometida para os seus filhos, o espírito de Deus, este espírito que já está em nós nos dando a vida, é este espírito que deve herdar as nossas consciências, mas para isto devemos expulsar a carne, combater contra ela, matar a carne das nossas consciências, não deixar nenhuma criancinha viva, como diz na lei.

A carne não pode ser soberana nas nossas consciências, mas sim o espírito de Deus. Devemos fazer do espírito o nosso senhor, como fez Abraão, Jacó, Isaque, Davi, Rebeca, Rute, Ester, Jesus, Paulo, Pedro e muitos outros, todos estes andaram pelo espírito de Deus e não pela carne. Davi se alegrou com a arca do Senhor, que significa a aliança com Deus. Deus fez duas alianças com as consciências, uma enquanto elas vivessem na carne, que é pela lei, e a outra aliança eterna diretamente com o seu espírito que nos dá a vida. Nós sabemos que todas as coisas deste mundo passarão, mas a aliança que temos com o espírito de Deus é eterna e ela jamais será quebrantada, é até esdrúxulo falar isto, mas realmente estamos dentro de um propósito e este propósito nos resultará na vida eterna do espírito lá no plano do céu, é outra vida, outro corpo, outro plano, tudo novo, começar do zero pelo espírito. Não é se renovar na carne, mas é mudar de existência, deixar a carne pelo espírito.

Eu tenho uma alegria imensa no meu coração por saber disso, falo do propósito de Deus a todos à minha volta, todos que me conhecem, sabem que falo de Deus, me é um prazer, é a minha vida, é a minha conduta. A minha alma, como diz o profeta, tem sede de Deus, eu necessito comer o alimento do céu todos os dias para sustentar a minha alma no espírito e Deus nunca nos deixou faltar o alimento do céu, todos os dias Ele manda o maná do céu e nós preparamos os alimentos do dia a dia, fazemos verdadeiras iguarias deliciosas, bolos, pães, comemos e saciamos as nossas almas todos os dias do pão do céu, isto é a nossa alegria de todos os dias.

Por O teu espírito diz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.