Então eu disse: até quando Senhor? E Ele me respondeu: até que se assolem as cidades e fiquem sem moradores e nas casas não fique ninguém e a terra seja de toda assolada e o senhor afaste dela os Homens e no meio da terra seja grande o desamparo, mas se ainda a décima parte dela ficar, tornará a ser pastada e assim como o carvalho e como azinheira, que depois de se desfolharem toda ainda fica firme, assim a santa semente será a firmeza dela.

As consciências devem ser de toda assoladas, não deve haver mais nenhum vestígio do morador antigo nelas, mas tem que ser puras, limpas de qualquer vestígio carnal, só assim o espírito de Deus, que é a santa semente habitará nelas, como está escrito na lei: enquanto o primeiro tabernáculo, que é a carne, estiver de pé na consciência, o espírito de Deus não estabelece nela. Esta é a lei de Deus para a nossa consciência, torná-la totalmente pura da carne para a morada eterna do espírito. É uma troca literal de ser, de pessoa, de corpo, não pode ficar absolutamente nada do ser carnal dentro da consciência, senão, ela não transpõe de planos e o espírito não a habita.

É uma em bilhões, deve fazer como Rebeca, que virou as costas para família dela, para o lugar e para todas as coisas que tinha neste mundo, e se foi, foi para um novo lugar e não olhou para trás. A mulher de Ló virou estátua de sal, porque olhou para trás, mas tem que fazer como Abraão que partiu como o senhor lhe tinha dito, não olhou para nada que tinha nesse mundo, mas seguiu o senhor e se foi. É uma em bilhões, é o estado mais puro de uma consciência, é um arrependimento profundo que arranca os sentimentos carnais lá do fundo da alma, não fica nada, nem as lembranças. A pior fase de uma consciência é quando ela pensa que está no lugar que não está, não podemos nos identificar com nada desse mundo, mas o ser carnal deve morrer na consciência para que o ser espiritual nasça por ela, é um renascer, um ressuscitar para uma nova coisa.

Pelo que vejo não passa um, não pode haver sentimento de mulher, sentimento de homem, sentimento de jovem, não deve haver mais sentimento de nada, estado de santo, de puro, é um outro estágio, uma outra fase, uma outra etapa, deve se entregar totalmente para estar na próxima etapa da vida. Você tem noção do que seja isto, morrer para um para ressuscitar para outro? É só dar uma olhada na vida que você leva e ver se você morreu para a carne, se tudo à sua volta acabou.

Meu! Não quero te desanimar não, mas desista, pois com a vida que você leva não estará na fase espiritual lá no céu, pois você tem as suas coisas neste mundo e não quer deixá-las, sentimento de marido, de filhos, de família, de amigos, de irmãos carnais, de mãe, de pai, qualquer tipo de sentimento carnal não passa.

 

Por O Teu espírito diz