Não era para ser desse jeito, mas este mundo está à beira de um colapso, perto do fim, à beira da porta, como disse Jesus. E não é de se estranhar por tudo que está acontecendo, pois isto já foi previsto pelos profetas, foram previstas inúmeras profecias para estes finais dos tempos, e Jesus disse que tudo isto aconteceria antes do fim. E praticamente todas as profecias para este tempo já foram cumpridas, até o evangelho do reino que seria pregado a todo mundo antes do fim foi previsto e isto já está acontecendo. Eu e meus irmãos estamos fazendo cumprir esta última profecia de pregar o verdadeiro evangelho lá do reino, mas ninguém está se dando conta disso. Nas profecias se falam também de novos céus e nova terra para os remidos, campos verdes e céu azul, terra fértil e águas cristalinas, na profecia se fala de uma terra que mana leite e mel, é o paraíso de Deus, a terra santa, que Deus já nos preparou. Mas onde é este lugar e onde estão os remidos? A terra prometida não é neste plano material, mas sim no plano espiritual, lugar este já preparado por Deus para nos receber pelo espírito, eu vejo que o profeta Ezequiel nasceu entre os cativos de Israel, junto ao rio Quebar.

Hoje nascemos nestes finais dos tempos e vejo que não dá mais tempo de fazer nada, não dará mais tempo de construir famílias, de abrir negócios, de fazer previsões para o futuro, mas o tempo das dores chegou, o tempo dos ais e dos lamentos. Nós já vemos as almas jogadas no esgoto a céu aberto, estão todas deterioradas pelo tempo e não tem mais o que fazer por Deus aqui na Terra, as consciências ainda não se deram conta que este mundo acabou, estamos nos derradeiros dias, como no final de uma grande catástrofe, restaram só cinzas e tudo que acontecer daqui para frente é só para cumprir com as profecias dos finais dos tempos. Este mundo está prestes a ser jogado nas mãos dos comunistas, que é um sistema de governo autoritário, onde quem estiver ao lado do governo apodrecerá de rico e o restante comerão lavagens.

O ditador é que verá o que será bom para cada um e todos perderão o poder da escolha. A tua vida estará nas mãos de um avarento e quem não se adaptar a este sistema, morrerá na forca. Agora chegou a hora, ou as consciências sujeitam as leis de Deus para deixarem este mundo, ou terão que enfrentar a ditadura, que na verdade, já está acontecendo e todos já estão debaixo do pé do Faraó e o chicote comendo nas costas, o povo terá que aprender o que o governo ensinar. Todos já estão de focinheira aguardando as ordens da ditadura e eu me sinto qual o profeta Ezequiel no meio dos cativos.

Por O teu espírito diz