Todas as histórias das consciências fora do caminho da vida só servem para encher linguiça e não valem de nada. A história real e verdadeira de uma consciência é a conversão dela dentro do caminho da vida, desde o ponto que chamou atenção dela para o propósito de Deus, a sua prática e o seu fim no reino dos céus. Primeiro devemos saber que estamos dentro de um propósito e iniciamos no caminho da vida quando nosso pai produziu o nosso sêmen entre outros trilhões e trilhões deles, cada vez que o homem ejacula são cerca de trezentos milhões de sêmens e numa dessas vezes que o nosso pai coabitou com a nossa mãe, o nosso sêmen estava no meio, e olha que coisa curiosa, neste dia a nossa mãe estava no período fértil e não usou nenhum tipo de preservativo que impedisse o nosso sêmen de chegar ao óvulo dela, e lá fomos nós numa corrida desesperadora atrás do óvulo da nossa mãe, quem chegou primeiro, eu não sei, mas foi o meu sêmen que adentrou o óvulo dela e é por isso que eu estou aqui hoje. Coincidência, sorte, esperteza, força, não interessa, o que interessa é que estou aqui hoje.

Chegando neste mundo, cresci, produzi a minha consciência e logo criança me deparei com a morte, vi um homem sendo assassinado a minha frente, lembro-me desse sentimento até hoje e aquilo me chamou atenção para a vida. Ora, pois, para onde vamos depois que morrermos? Aquilo ficou impregnado na minha alma, no que, eu busquei saber essa história afinco, pois estava na fila da morte e busquei tanto isto internamente que aquilo não me saía da cabeça. Eu estou vivo neste mundo, mas vou morrer e do que vai adiantar tudo isto? Com certeza tem alguma coisa por trás de tudo isso, pois o meu ser, a complexidade que me envolve, tudo é muito esdrúxulo para não ser nada e eu busquei tanto isto que cheguei a Deus, ao meu Criador, e falei cara a cara com Ele do porquê Ele me criou e Ele me revelou o seu espírito em mim através de um sonho, e eu dizia: o filho de Deus já está dentro de mim me dirigindo? E Deus dizia que sim. Mas se eu na carne vou morrer, quem é que continuará com o espírito de Deus? Foi quando através de outro sonho Deus gritou pelo meu nome: CONSCIÊNCIA. Foi então que descobri todo segredo da vida, na carne sou criação e como criação eu produzo a minha consciência, essa consciência deve se desligar da carne que a produziu e se ligar nesse espírito pela vida eterna dela.

E é neste caminho que ando hoje e quem quiser saber o resto da minha história, ande também pelo espírito de Deus e nos encontraremos lá no plano do céu. Esta é a minha história de ter passado aqui neste mundo.

 

Por O teu espírito diz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.