Muitas consciências já entraram no vermelho e não tem mais como voltar, outras consciências estão no verde, estão ainda se despontando para a vida, mas a maioria delas estão no estado de alerta, naquele estado madura esperando a colheita, elas mesmas sabem que se passar do tempo, o fruto, que é a consciência, apodrece.

Esse mundo é considerado um campo e os seres humanos são as plantas das delícias de Deus, a consciência é o fruto que o ser humano produz e como todo fruto, a consciência também desponta, cresce e amadurece, e como Jesus disse: vós dizeis que ainda há quatro meses para a ceifa, eu, porém, vos digo, levantai os vossos olhos e vede os campos, já estão brancos para a ceifa. Jesus se referia as consciências humanas, que nós devemos colhe-las do pé da carne para o proveito eterno do espírito. A consciência é o fruto proibido que o Homem comeu e que não deveria ter comido, pois este fruto seria para o sustento de Deus. Cada consciência no espírito se faz uma célula viva do corpo de Deus que serve para o crescimento do corpo Dele, se essa consciência não for colhida para o proveito do espírito de Deus, simplesmente ela cairá no chão como qualquer fruto podre. E o tempo da colheita já chegou, nós temos que trabalhar na lavoura de Deus, isto é, colher a consciência da carne para o proveito do espírito, e como Paulo disse: Deus, roga por nós, para que façamos esta obra, por que como Jesus disse; a seara, na verdade, é grande, mas poucos são os ceifeiros. Isaías também disse: vós que fazeis menção do Senhor, não haja silêncio em vós. Triste foi o que o profeta Joel disse: os vinhateiros, servos do Senhor, estão entristecidos, porque a colheita do campo pereceu.

Nós vemos as pragas do engano espalhada por toda a Terra, ela destruiu o campo de Deus, carunchou todos os frutos e destruiu a lavoura de Deus. Joel disse: o que ficou do pulgão, o comeu a locusta, o que ficou da locusta, o comeu o gafanhoto e o que ficou do gafanhoto, o comeu a lagarta. E nós vemos isto hoje, são essas religiões que enganam o povo e o fruto que seria para Deus, esses pastores escroques do diabo, o comem como aquelas larvas de goiaba e não vemos um fruto bom para o proveito de Deus. Todos nós estamos em estado de alerta, mas as consciências não estão nem aí para isso.

 

Por O teu espírito diz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.