Vós sois as minhas testemunhas, diz o Senhor, e o meu servo a quem escolhi, para que o saibais e me creiais, e entender que Eu sou o mesmo, e que antes de mim, Deus nenhum se formou e que depois de mim nenhum haverá. Eu sou o Senhor, e fora de mim não há salvador. Mas quem é o Senhor? Paulo disse: ora, o senhor é o espírito, e onde está o espírito do senhor, aí há liberdade. E Paulo continua: porque nele vivemos, nos movemos e existimos. Foi Deus quem criou todas as coisas, e sem Ele, nada do que foi feito se fez. Ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por Ele.

A nossa consciência foi produzida ainda agora neste mundo, e ela entrou neste mundo sem conhecimento de absolutamente nada. Mas Deus, enviou o seu espírito a cada um de nós, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. A consciência que não ver o propósito da vida e não se unificar ao espírito de Deus, cairá no vazio eterno, pois fora de Deus, nada é no infinito. Como é Deus e como Ele age, nós não sabemos, mas sabemos que estamos dentro de um propósito e que este propósito tem uma sequência, e esta sequência de como chegamos a ela, Deus nos mostra, mas para quem não estará na próxima etapa da vida, porque saber como ela é? Se diz que Deus nos ensina o que é útil e nos guia pelo caminho em que devemos andar, e conforme vamos andando no caminho da vida, Deus vai nos mostrando cada passo, até chegarmos a vida eterna. E ao adentrarmos no plano do céu, veremos tudo como é lá. Moisés disse: as coisas encobertas são para o Senhor nosso Deus e as reveladas, porém, são para nós e nossos filhos para cumprirmos. Conforme a tua consciência vai andando no caminho da vida, ela mesmo vai vendo as coisas que Deus mostra a ela, mas se a tua consciência não andar no caminho da vida, não verá nada e só ficará com o que outros falam. Quem é que te engana numa coisa que você conhece? Mas se você nunca a viu, como pode saber quem está com a verdade?

Por isso, sou testemunha do propósito de Deus, pois vejo como ele é tão claro como a luz do dia. Sei exatamente o que leva uma consciência a próxima etapa da vida, vejo todo o caminho da vida, desde a fase de sêmen, até a nossa entrada no céu pelo espírito, e quando a tua consciência adentrar o plano do céu, ela verá tudo como é, mas se ela não se preocupa com o reino de Deus, para que ela quer saber como é lá? Só para sua informação, o outro lado é o vazio eterno.

Por O teu espírito diz