Me é um grande prazer falar do propósito de Deus, pois nós estamos neste mundo só por causa dele. Estamos dentro de um propósito, e este propósito há três fases, a saber, a fase de sêmen, a fase humana e a fase espiritual. Nós já passamos pela fase de sêmen, estamos na fase humana, e lá a frente tem a fase espiritual. Parece até esquisito isto, mas é verdade. Só que há um caminho a trilhar para trocarmos de fase, e que se não trocarmos, simplesmente vamos para o ralo eterno. Da primeira para segunda fase, o nosso sêmen adentrou o óvulo da nossa mãe, nos gestamos por nove meses e nascemos neste mundo como ser humano. Passamos por uma metamorfose dentro do ventre da nossa mãe, onde deixamos a fase de sêmen e assumimos a fase humana. Já na fase humana, produzimos a consciência, que é fundamental para chegarmos a fase espiritual, pois é nela que será inseminado e gestado o ser espiritual, assim como no ventre da nossa mãe.

A consciência agora faz o papel da mulher, e Deus é o nosso Pai, e através da coabitação entre a palavra de Deus e o raciocínio da consciência, chegamos ao gozo do entendimento, que é a inseminação do espírito de Deus nela, depois é só gesta-lo, que nasceremos no plano do céu pelo espírito. Durante a gestação nós temos que tomar o leite racional todos os dias até a estatura completa de Cristo, que segundo Deus é semelhante, o ser do céu, e por fim o nosso nascimento pelo espírito. A carne morrerá como dela está escrito, o pó voltará ao pó e o espírito será o corpo eterno das nossas consciências no plano do céu, concluindo assim o propósito de Deus em nós, depois é só vivermos a nossa vida plena no espírito eternamente.

Mas assim como bilhões e bilhões de sêmens não passaram da primeira fase e caíram no ralo eterno, agora também bilhões e bilhões de consciências ficarão nesta segunda fase, e também cairão no vazio eterno. Mas é por culpa delas mesmas, pois da parte de Deus já está tudo montado dentro de cada um de nós, Deus já assentou o seu espírito em cada um de nós pela vida, e só depende de cada consciência enxerga-lo e se entregar a ele, que o mais tudo ele fará, concluindo assim as fases da vida.

Por O teu espírito diz