– Ei! Alguém aí em cima está me ouvindo? Por favor me tire dessa masmorra! Liberte minha alma de descer a cova, não deixe que eu me perca com os ímpios!

– Me chamou meu filho, eu estou aqui dentro, ao seu lado, não precisa gritar aos céus, basta pensar que eu te escuto. O que queres de mim?

– Senhor, a minha alma está aflita, eu fui jogado aqui neste mundo dos mortos e não estou vendo saída para a minha alma.

–  Calma meu filho, eu fui enviado a você para te tirar desta situação, vou te livrar de tudo que você é preso a este mundo, pode doer um pouco e demorar o processo, mas eu vou te tirar de todos esses espinhos, como o espinho de Paulo, eu vou te cortar da carne e vou te ligar a mim, vou fazer a ferida, mas vou curá-la. Só peço para que você suporte um pouco a dor, será para o teu bem eterno, você está decidido mesmo meu filho a sair deste mundo, a deixar todas as coisas daqui?

– Sim, meu senhor, a minha alma está muito ferida e o senhor vai ter que ter um pouco de paciência comigo.

– Não importa meu filho, o que importa é você querer, querer de verdade, fique longe do que você está ligado, não ouça conversinha mole do diabo, desprenda de vez daquilo que você julga que possa tirar a tua alma de mim, não se envolva com pessoas ou com coisas erradas, seja sempre consciente do que você está fazendo, não deixe ser levado por alguma desventura, não acredite no ser humano, não se apegue a nada deste mundo, nem às coisas e nem às pessoas. Deste mundo eu não levo nada, somente a tua alma pura. Lá no meu lugar, viveremos em paz eternamente, sempre tenha na sua cabeça que você não pode se prender a nada deste mundo, concentre a tua consciência em mim e faça tudo que eu te orientar, a tua alma pode sentir muita dor, mas jamais ela morrerá com a carne. Eu sei que a tua consciência está ligada a carne como um fruto natural, como que por uma haste, mas agora vamos colher este fruto da carne para o bem eterno de Deus. Deus me enviou a vós para te tirar desta situação e não permitir que a tua alma desça a cova. Você está mesmo disposto a realizar esta obra de Deus comigo?

– Sim senhor, eu estou disposto, eu quero a minha vida eterna.

– Então, coragem e venha comigo!

Por O teu espírito diz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.