Neste texto, Jesus apenas repete o que Daniel disse antes dele: haverá um tempo de angústias, o qual nunca houve, desde que houve nação, até aquele tempo. Pois muitos correrão de uma parte a outra, e porque a maldade se multiplicou, o amor de muitos esfriará. Daniel falou também da ciência, que se multiplicaria neste tempo. Salomão disse: quem aumenta em ciência, aumenta em tristeza. Isso porque, Deus já sabia que todas as intenções dos Homens são para o mal e que era só a ciência se multiplicar que o terror se instalaria na Terra. Deus já havia dito isto antes do dilúvio, quando Ele resolveu exterminar os seres humanos da face da Terra, porque os pensamentos deles, eram só contra Deus para o mal. E nós vemos isto hoje, pois sempre foi assim. Eu já até escrevi um texto que dizia: o que o ser humano não é capaz de fazer para pôr as mãos no dinheiro?

Os empresários, por exemplo, estão destruindo o planeta Terra por causa do dinheiro. Os políticos, nem se fala, todos estão atolados na corrupção por causa do dinheiro. Os traficantes então, destroem famílias inteiras por causa do dinheiro. Sem contar com os ladrões a mão armada, os sequestradores e os policiais, que são companheiros de ladrões. E neste meio, você acredita que estes pastores escroques do diabo têm algum compromisso com Deus? Todos estes líderes religiosos são avarentos escroques do diabo, como Pedro disse: e por avareza farão de vós negócio, com palavras de mentiras. Por isso Jesus disse, que nestes finais dos tempos, viriam muitos em nome de Cristo, e fariam tão grandes sinais e prodígios, que se possível fora enganariam até os escolhidos.

Não foi uma e nem foram duas profecias que estão se cumprindo hoje em nosso meio, mas foram dezenas delas, a desolação de que Daniel disse, o que recebe salário, recebe-o em um saco sem fundo, como o profeta Ageu disse. Os milagreiros em nome de Cristo que Jesus falou. O grande terremoto que está por vir apocalíptico, os terremotos seguidos, as pestilências, a fome, a miséria total. E como última profecia, Jesus falou deste verdadeiro evangelho do reino, que seria pregado antes do fim, e que depois viria o fim. E este evangelho nós já estamos pregando hoje, já temos muitos materiais em mãos preparados por Deus para se cumprir esta profecia. Temos um site completo, com músicas, textos, poesias, que vai para o mundo todo. Temos vários canais em redes sociais e até em algumas rádios estamos divulgando este evangelho. Nós somos os pastores que Deus disse por Jeremias que seriam enviados a este mundo, que ensinariam com ciência e com inteligência.

E estamos aqui nestes finais dos tempos para fazer cumprir esta última profecia de Deus na Terra, o de pregar o evangelho do reino e depois é só esperar fechar as portas.

Por O teu espírito diz