Um soldado que conhece a causa, que defende o seu rei e o seu reinado, que sabe manejar bem com as suas armas, que conhece o inimigo e não cai em emboscadas, que tem a sua espada na sua mão direita e o seu escudo na mão esquerda, que anda pelas estratégias do seu comandante, que conhece também os seus inimigos e que vão sair derrotados no final.

Eu desci a este mundo para defender a rainha e sei que a coroa da justiça a coroará, ela foi raptada pelos inimigos e nós estamos aqui para livrá-la do mal e levá-la ao reino de luz e senta-la ao lado do trono da majestade. Eu, como um filho lá do reino, desci a Terra numa missão secreta, os inimigos não podem saber que estou aqui, e como Davi surpreendeu o rei Saul por duas vezes, eu também devo surpreender os inimigos e elimina-los como Gideão que ganhou a batalha e o povo judeu gritava: pela mão do Senhor e de Gideão. Hoje também eu me faço a mão de Deus neste mundo, é pelo seu reino que luto, pela causa da verdade, pelo propósito da vida. O inimigo apossou da terra que pertence a Deus, e hoje eu estou aqui com os meus irmãos para tentar elucidar as consciências do propósito da vida e torná-las a quem de direito deveria ter a posse delas, mas hoje vemos o inimigo de Deus dentro das herdades de Deus fazendo o que quer e nós estamos aqui hoje para defender a causa do nosso Rei com a espada da palavra e o escudo da fé. Sei por quem lutamos, conheço a causa e defendemos os direitos do nosso Rei.

Eu e meus irmãos não temos medo de cara feia e nem da quantidade dos nossos adversários, pois sabemos que o nosso Rei, de um pode fazer até um milhão, o próprio Rei Deus disse: que iria à nossa frente pondo pavor nos nossos inimigos, como na época de Moisés que os reinos tinham medo do povo de Israel porque sabiam que Deus estava ao lado deles, e hoje este mesmo Deus está ao nosso lado, pois é a causa Dele que defendemos, somos guerreiros sóbrios e estamos debaixo das ordens do nosso Rei Deus, é Ele quem monta as estratégias e nos fala por qual lado devemos atacar. Sabemos que os adversários não terão nenhuma chance, pois suas covas já estão abertas a céu aberto. Vamos meus irmãos lutar pela causa do nosso Pai eterno.

 

Por O teu espírito diz