Lindo este texto: os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia e uma noite mostra a sabedoria a outra noite. Sem fala, sem linguagem, ouvem-se as suas vozes. E isto é uma verdade, porque nós ouvimos a voz de Deus sussurrar em nossos ouvidos, Deus me falou todo segredo da vida, como Davi que disse: o segredo do Senhor é para aqueles que o temem, e Ele lhe fará saber o seu concerto. E olha só o privilégio que tive, Deus me falou de todo o seu propósito e sei que este privilégio não é só meu, mas de todos aqueles que buscarem a Deus com o coração puro.

Desde criança sabia que estava neste mundo por um propósito, que é o propósito de Deus, e foi atrás deste propósito que busquei a Deus. Nunca tive má intenção com Deus para Ele ver o meu lado carnal, mas a minha intenção sempre foi descobrir o propósito Dele e realiza-lo. Por isso, Deus sussurrou em meus ouvidos e me falou todo o seu propósito, como Ele disse por Isaías: desde agora te faço ouvir coisas novas e ocultas que nunca conhecestes, são criadas agora e não desde então, para que não digais: eis que eu já as sabia. E quantas coisas Deus me mostrou e ainda continua me mostrando até hoje, por isso o meu coração se alegra muito em Deus. Imagine, estou neste mundo pelo propósito de Deus e é o próprio Deus que me mostra o seu propósito, não tem como ninguém me enganar, pois estou nas mãos Dele e eu ouço a Deus.

O mundo todo é cego, e todos estão sendo conduzidos por outros cegos, cegos que não conhecem o propósito de Deus, mas mentem para tirar o seu dinheiro, são escroques do engano. Eu vejo tudo de Deus pelo seu espírito que Ele me assentou e não preciso ler livro nenhum, nem a bíblia para saber as coisas de Deus, pois o próprio Deus através do seu espírito me fala tudo. Eu sei até onde estão os erros de tradução da bíblia, as histórias montadas que os padres montaram para enganar o povo. São líderes nojentos do diabo que falam as coisas segundo o seu coração e não segundo a palavra de Deus. Homens nojentos, avarentos, que só visam o dinheiro. Deus me livrou de tudo isto por seu amor, pois tenho o coração puro diante Dele, a minha alma é limpa e eu sei disso, porque foi o próprio Deus que a limpou, nela não entra sujeira nenhuma de engano, mas só a mais pura verdade de Deus, pois Ele desatrofiou o meu raciocínio para que eu enxergue tudo pelo entendimento e nada foge aos meus olhos, pois a voz de Deus sussurra o tempo todo nos meus ouvidos.

Por O teu espírito diz