O supérfluo é uma coisa desnecessária, inútil e que não nos leva a nada. Saber por exemplo, quem é o presidente do Haiti, o que isso mudará na nossa vida, ou onde fica a Eslovênia? Uma coisa totalmente inútil, desnecessária, supérflua. Não viemos a este mundo para acumularmos culturas inúteis que não nos levará a nada, que só servem para encher linguiça. Quantos e quantos papos imbecis nós ouvimos todos os dias, do por que a fechadura da porta dos fundos do vizinho quebrou, é o mesmo que procurar pelo em ovo.

A sabedoria destes ditos mestres da existência, fala cada absurdo que chega a doer em nossos ouvidos, dizendo que o universo surgiu de uma grande explosão, que nós descendemos do macaco, que os dinossauros habitaram a Terra há milhões de anos atrás, que na nossa galáxia tem quatrocentos bilhões de estrelas. Onde nos leva esta cultura, o que muda em nossa vida depois que sabemos disso? Quantas e quantas coisas supérfluas os seres humanos buscam sem a menor necessidade. Nós já estamos aqui, não importa como chegamos aqui, mas o que importa é o que viemos fazer aqui, não pode existir coisa mais primordial para o nosso ser do que a razão dele estar aqui, do que viemos fazer neste mundo, quem somos nós, qual a razão de estarmos aqui, do por que o nosso Criador nos criou, o que produzimos como criação.

Não existe coisa mais importante para uma consciência do que a vida, pois quanto vale uma consciência sem vida? A vida já está em nós, mas todos viram as costas para ela, a ciência humana descobriu tantas coisas e não descobriu o espírito que nos dá a vida, ele seria a nossa vida eterna. Dentro disso o que seria mais primordial para uma consciência do que o espírito de Deus? A carne jogará a consciência no vazio eterno, ela é provisória dentro do propósito de Deus, só veio por causa da consciência que produz, mas uma vez produzida a consciência, a carne não serve para mais nada. A vida eterna das nossas consciências está no espírito de Deus, neste espírito que já nos dá a vida e que está dentro de nós.

Não era para existir coisa mais importante para uma consciência do que o espírito de Deus, o espírito era para ser a primeira pessoa da consciência, a consciência deveria viver pelo espírito, mas como vivemos num mundo que o raciocínio é invertido, as consciências andam pela carne e não pelo espírito e isso as jogarão nos infernos. Quando a tua consciência cair no vazio eterno, você verá quão inútil foi como criação, veio ao mundo, produziu a consciência e a jogou no vazio eterno, foi só atrás de coisas supérfluas e deixou o que é primordial de lado. Tente refazer a sua vida para ver onde a tua consciência está ligada, se no espírito que é primordial ou se na carne que é supérflua.

 

Por O teu espírito diz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.