A verdade de Deus está exposta para quem quiser ver, nós já estamos neste mundo, já passamos pela fase de sêmen e estamos nesta segunda fase, a de ser humano. Descobri o que nós produzimos como criação, a consciência, este é o fruto que interessa a Deus, o fruto que pode chegar a vida eterna, basta um detalhe, é só a consciência se desligar da carne que a produziu e se ligar no espírito de Deus, que ela terá a vida eterna dela lá no plano do céu. Como será a vida eterna pelo espírito, logicamente que não sei, mas sei como chegar lá, basta a minha consciência se desligar desta carne e deste mundo e se ligar no espírito de Deus e no plano do céu que a obra de Deus já estará concluída em mim, como Paulo disse: acabei a carreira, guardei a fé e sei que a coroa da justiça me está guardada lá no céu, o qual o senhor, justo juiz, me dará não só a mim, mas a todos que aguardarem a sua vinda.

Imagine, a nossa vida eterna pelo espírito já está nos aguardando lá no plano do céu, basta as nossas consciências transporem de planos que elas gozarão a vida eterna do espírito. Você tem noção do que estou falando? Isto é uma verdade e já estamos dentro dela, esta verdade de Deus já está exposta para quem quiser ver, nenhuma consciência está exclusa de chegar a vida eterna do espírito e nem obrigada também, mas a consciência que quiser a vida eterna do espírito e realizar o propósito de Deus dentro dela, que é se desligar realmente da carne e se ligar no espírito que Deus nos enviou pela vida, com certeza a consciência estará na terceira etapa da vida, a etapa espiritual, pois esse propósito é de Deus e não meu, e como que o próprio Deus não vai querer que o propósito Dele dê certo, pois na lei está escrito que é o próprio Deus que cuida para que o seu propósito se realize em cada consciência que queira.

A vida eterna da consciência depende exclusivamente dela, nós sabemos que a consciência foi produzida ainda agora neste mundo, mas temos tempo mais que suficiente para entendermos, enxergamos e realizarmos o propósito de Deus em nós. O problema que vejo é que as consciências não querem se desligar da carne, é o que sempre digo: este é o meu filho, pronto e acabou. Mas, e no dia do juízo, que é o dia que você morrerá na carne, o que o teu filho poderá fazer por você, ou você fazer por ele? Está vendo este mundo, a tua consciência se desligará dele quando a tua carne morrer, é só o espírito voltar a Deus, que ela cairá no vazio eterno, e é isso que você quer para eternidade da tua consciência?

Por O teu espírito diz