O espírito de Deus já está em todos nós pela vida, ele é o vindo de Deus, o Emanuel, o Deus conosco. Ele é o anjo que Deus nos enviou para nos guiar no caminho da vida até sairmos ao nosso lugar eterno. Ele será a nossa vida eterna se nos entregarmos a ele, neste espírito está a vida e a vida é a luz dos Homens, mas se a consciência não se entregar ao espírito, quando ele voltar a Deus esta luz se apagará, por isto devemos buscar ser filhos da luz enquanto temos a luz.

Não podemos deixar esta luz se apagar dentro de nós, mas devemos mantê-la acesa até o Pai vir nos buscar. As nossas consciências são as candeias e o espírito que em nós habita é o azeite e para manter as nossas consciências acesas temos que conscientizar este espírito e andar por ele e fazer dele a vida das nossas consciências.

Muitas pessoas passaram por este mundo e não buscaram a luz da vida, se fizeram imprudentes e deixaram suas candeias apagadas e caíram no vazio das trevas. Hoje somos nós que estamos passando por este mundo, e por isto eu peço a todas as consciências, vamos ser prudentes, vamos colocar o azeite em nossas candeias e mantê-las acesas, pois ninguém sabe a hora que o Pai vem nos buscar, temos que nos preparar para esta hora para não sermos achados nus. Vamos fazer como as virgens prudentes e não como as virgens loucas, vamos nos abastecer com o espírito santo de Deus, ele é o azeite vindo do céu que mantém as nossas candeias acesas, somente assim adentraremos a nossa glória eterna e faremos parte do corpo de Deus.

 

Por Rozivane Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.