Nós estamos dentro de um propósito, o qual devemos realizá-lo para chegarmos a próxima etapa da vida. Sabemos que um dia fomos um sêmen e houve a prática de um princípio onde passamos por uma metamorfose e nascemos neste mundo. Hoje nos encontramos na fase humana e sabemos que temos uma nova fase lá à frente, e para chegarmos na próxima fase devemos enxergar que somos uma criação e que temos um Criador, com certeza Ele nos criou por uma vontade, pois sabemos que todo criador quando cria algo, visa na sua criação o que ela produz, por exemplo: o Homem tinha vontade de escrever e através da escrita expressaria tudo que tinha em sua mente, por este motivo criou a caneta que unido a criação caneta consegue expressar no papel tudo que ele quer.

Com Deus, nosso Criador não é diferente, Deus quer se manifestar, e por este motivo nos criou na carne, uniu o espírito com a matéria para que juntos produzisse a consciência, a consciência é um campo de manifestação, onde tudo que vemos com este olho carnal manifesta na consciência, e Deus quer se manifestar por nós “consciências”, só assim nos tornaremos uma criação útil, realizando a vontade do Criador.

Na lei de Deus está escrito que nós não podemos andar segundo a carne, mas sim segundo o espírito, se nós não podemos andar pela carne, mas sim pelo espírito, então quem é este nós? Nós somos a consciência, o produto da criação, Deus é espírito e Ele colocou a porção do seu espírito em cada um de nós para que andássemos por ele, ele é a nossa vida, na carne todos sabem que vão morrer, e o propósito de Deus se cumprirá na minha consciência quando de fato não houver mais nada desta carne dentro dela, por isto me coloquei nas mãos dele, onde vem me purificando, me limpando de todos os sentimentos até que eu me torne alma, só assim ele fará em mim a sua morada eterna. Ainda estou neste mundo e sei que a qualquer momento o Pai irá me chamar, e é justamente nesta hora que o fato será consumado, esta carne ficará por aqui e eu voltarei a Deus com a consciência que vim buscar.

 

Por Rozivane Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.