Imagine quando a tua consciência acordar no vazio eterno? Ignorou o espírito da vida e agora ele te desprezou. Azarias disse: o senhor está convosco, se vós estiverdes com ele, mas se o deixardes, ele vos deixará. A consciência pode escolher ficar com o espírito de Deus ou com a carne, mas sabemos que a carne não tem vida própria, o espírito é quem a vivifica, mas uma vez, ele voltou a Deus, a carne morre e a consciência é quem sofrerá as consequências na eternidade.

É incrível como nenhuma consciência enxerga isso, estão todas como as reses na fila do matadouro e nada fazem para sair desse caminho. Sabem que a carne vai morrer, mas mesmo assim vão atrás dela até cair no vazio eterno. Temos o espírito da vida dentro de nós e ele seria a nossa vida eterna, mas todas as consciências o ignoram e não fazem caso dele. Deus já nos assentou a porção do seu espírito, era só a consciência se entregar a ele que tudo ele faria, ele iria nos desligar da carne e nos ligar a ele, ele faria a ferida, mas ele mesmo a curaria, e depois de dois dias nos daria a vida e ao terceiro dia nos ressuscitaria no plano do céu e viveríamos por ele eternamente.

Andar no caminho da vida é maravilhoso, dói um pouco na verdade na hora de nos desligar da carne, mas tudo isto é necessário para a nossa vida eterna. É assim como uma mulher na hora de dar à luz, dói um pouco na verdade, mas necessário para que o filho nasça. É tudo muito claro, nós estamos dentro de um propósito e temos que conclui-lo para darmos sequência a nossa existência e adentrarmos o plano espiritual, se a consciência não realizar este propósito em si, cairá no vazio eterno e ficará com uma ferida na alma por toda eternidade. Veio ao mundo só pelo propósito de Deus, mas não o realizou, agora é enfrentar o seu vazio sem ter a quem reclamar.

 

Por Rozivane Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.