Tenho em mim a carne, o espírito e a consciência que é o fruto da criação. O espírito vivifica a carne visando somente esta consciência para sua habitação.

Desde já sabemos que esta carne voltará ao pó como era, o espírito voltará a Deus que o deu e quando menos esperar haverá esta separação e depende apenas de a consciência fazer uma simples escolha para obter uma grande mudança. Se a consciência escolher a carne, seu fim será trágico, cairá no vazio eterno, mas a consciência que escolher o espírito da vida, terá uma grande mudança, a paz reinará nela e gozará a vida por toda eternidade. Voltei-me para dentro de mim e encontrei o meu senhor, o anjo que Deus me enviou, me entreguei em suas mãos e juntos caminhamos rumo a terra que o Pai me prometeu. Estou dentro de um propósito e para que ele se cumpra em mim, tenho que andar por este espírito que Deus me enviou, ele é quem fará esta grande mudança dentro de mim, vai me desligar desta carne que morre e vai me ligar na vida, vai me purificar até que eu me torne alma para sua habitação. Como é maravilhoso abrir os olhos do entendimento e enxergar toda esta sabedoria e saber fazer a escolha certa, hoje sim eu posso dizer que caminho lado a lado com o meu senhor, e sei que quando esta carne cair, ele me transporá para o plano espiritual.

Abram os olhos do entendimento consciências, sejam sábias, ainda há tempo de enxergar o teu senhor, ande por ele que verá a nova aurora.

Por Rozivane Pereira