São os ventos que vem do céu, que sopram da boca de Deus nos trazendo toda a sabedoria que vem do alto. Estes ventos nos alegram muito e nos deixam fortes para enfrentarmos e derrubarmos todos os nossos gigantes. Como é maravilhoso sentir os ventos do Sul, eles tocam em nossas faces e penetram no profundo de nossas almas nos mostrando todo o segredo da vida.

Mas temos que ficar de sentinela, pois do outro lado tem os ventos que vem do Norte, que são as palavras que saem das bocas dos falsos profetas, eles vêm disfarçados como anjos de luz nos oferecendo só as coisas deste mundo, de suas bocas jorram palavras de enganos e a consciência que for fraca, as palavras entram e devastam toda a sua casa.

Meus irmãos nós estamos neste mundo por um propósito, e não por nossas vontades carnais, vamos nos aproximar de Deus com o coração puro, só assim descobriremos toda a verdade. Deus já enviou a porção do Seu espírito a cada um de nós para nos resgatar e nos libertar de todos os enganos deste mundo, é só nos colocarmos em Suas mãos que sentiremos os ventos do Sul nos acariciando e deixando as nossas almas em paz.

Por Rozivane Pereira